quarta-feira, janeiro 03, 2007

...

Mais uma vez andei sumido por aqui, mas foi por um motivo muito bom:

O descanço!

Pois é, estávamos viajando e nos desligamos de computadores e de Brasília, ou seja, férias!!!!

Estamos de volta e semana que vem já começa o curso intensivo de francês, em fevereiro a faculdade e a minha monografia.

Espero que neste ano dê tudo certo e que em outubro eu já dê entrada no processo! Enquanto isso, é só estudos e mais estudos, sem contar com o trabalho extra para compor a grana para levar ao Canadá.

Desejo a todos um 2007 cheio de paz e muitas alegrias e que nossos sonhos se realizem, ou pelo menos, que uma parte dele!

7 Comments:

At 3:55 PM, Blogger Panda said...

Vc está fazendo certo Fagner!
Estude bastante francês, poupe $$$, para não ser pego desprevenido mais pra frente.
Feliz 2007 pra vc!!!

Abraços,

Alê

 
At 8:58 PM, Blogger Alê Brum said...

Oie, Fagner!!! Pois é, o Gold deve estar aparecendo pelas bandas de cá no começo de fevereiro. Saiu a notícia lá na lista Brasília-Canadá. Dá uma olhadinha lá. Mas ainda não foi definido o lugar, eu acho, apenas o dia. Nem eu estou lembrando exatamente quando vai ser. Mas já já estou indo lá ver, pois não quero perder este encontro. ;)

 
At 10:16 AM, Blogger Valéria said...

Olá Fagner,
O goldman mandou um email pra brasilia canada marcando um encontro em fevereiro no dia 01 as 19 hs.
Ainda nao definimos o local, estamos aceitando sugestões :)
O Bruno sugeriu o Pontão ,mas acho lá meio cheio demais e apertado, não estou conseguindo achar um local sossegado para podermos conversar bastante, principalmente pq esse encontro promete. Contamos com vcs.
Um grande abraço,
Valéria

 
At 12:38 PM, Blogger Valéria said...

Ol'a amigos,

O encontro ser'a no dia 01 de fevereiro as 19:30 no Chili Peper (na 213 norte !!!!)
Esperamos vcs l'a

Um grande abra'co,

Val'eria

 
At 9:47 AM, Anonymous Anônimo said...

OI Fagner!! Obrigada pelas palavras e realmente, quando olho pra trás fico muito emocionada, pq um ano é relativamente pouco tempo, mas a gente passa por tantas etapas que às vezes parecem 10 anos!!!
Boa sorte com a sua entrada no processo!!
Bjsss

 
At 9:33 AM, Blogger Valéria said...

Olá amigos,

Amanhã nos encontraremos no parque olhos da água ( na 214 norte ).
estaremos lá às 9:30 hs numa cabana coberta atrás do posto policial.
speramos vcs lá!!!!!

Um gande abraço,

Valéria

 
At 7:50 PM, Blogger Alê Brum said...

Oieee, parabéns pela certificação!!! Agora só falta fazer as outras tantas que vc listou. rss Eu estou querendo fazer pelo menos a de Web Components e a de UML Fundamental. Isto antes de ir embora, depois eu faço mais algumas. A gente se vê lá no encontro.
[]'s.

 

Postar um comentário

<< Home