segunda-feira, novembro 27, 2006

Sonhos "realizáveis"

Pois é pessoas! Gleice Kelly me colocou nessa fria ae! Bom... Segue a pequena lista!

Me tornar cidadão canadense!
Ver "New York Skyline"!
Ir a um show da Madonna, Simple Plan, Avril Lavigne entre outras bandas!
Ter 2 filhos
Fazer faculdade na área de aviação no Canadá
Trabalhar com aviação novamente
Conhecer San Francisco e a "Golden gate bridge"
Não morro de amores pelo nome "Disney" mas vou colocar senão apanho!
Conhecer "The New Jersey's rollercoaster".
Conhecer as principais cidades de todo o mundo!

Espero que dê tempo!!!

Acho que vou passar a bola agora para a Valéria e pro Alexandre!

Abraço a todos

2 Comments:

At 4:53 PM, Blogger Gleice Kelly said...

Hehehehehe....
Amei!
Te vira!!!!...kakakakaka!!!
Um abraço.

 
At 7:39 AM, Blogger Valéria said...

O que eu faço agora?????????
A manu já tinha me passado essa tarefa!
Pelo jeito não teremos como escapar.
hehehehehe
Um grande abraço,
Valéria e Alexandre

 

Postar um comentário

<< Home