segunda-feira, novembro 20, 2006

Boneco de Neve

Bem... tá certo... faz muito tempo que não escrevo denovo! Tenho novidades e a primeira é que eu passei na prova de certificação do Borland CaliberRM. Agora são 3 certificações internacionais e estou estudando para a quarta!

Em janeiro vou fazer um intensivo de francês, uma vez que decidimos que iremos para Quebec! Eu já vinha estudando francês a algum tempo e estou gostando!

Mas o que quero mesmo contar é que ontem foi um dia especial! A Nayara e eu fizemos o nosso primeiro boneco de neve!






É claro que fizemos isso para acostumar com o que vem pela frente no Canadá! Falta muito tempo ainda para irmos, mas... ficou muito legal!

Essa foi a visão que tivemos quando abrimos um certo eletrodoméstico em casa esse fim de semana e foi daí que surgiu a idéia do boneco!




Viram quanta neve!?!?!?

2 Comments:

At 12:45 PM, Blogger Gleice Kelly said...

Olá!!!
Adorei a idéia do boneco, acho que o meu tbm dá pra fazer um.
Vamos lá temos que treinar bastante...hehehehe...
Um abraço.

 
At 3:40 PM, Blogger Gleice Kelly said...

putz ficou feio pra caramba esse boneco hein... hehehehe
é isso velho, massa, ja vai treinando né... hehehehhe

 

Postar um comentário

<< Home