sábado, dezembro 02, 2006

Adivinhem quem resolveu aparecer?!?!?

É pessoal, tentei mas não consegui fugir das insistências do Fagner para escrever em nosso Blog! Mas bem...o real motivo que me convenceu a dar o "ar da graça" é a aquisição da minha... Havaianas com bandeirinhas do Canadá!!!!
Minha paixão por Havainas e All Star me fez dar um pulinho hoje em uma loja que só tem esses tipos de calçados e imaginem só a minha empolgação que aumentou ainda mais quando bati os olhos nessas coisas mais lindas!



Detalhe, pensem na cara do Fagner quando vimos que não tinha o tamanho dele. Ele não é fã de Havaianas, mas aposto que ele desajaria uma mesmo que fosse para deixá-las guardadas!
Bom, mudando de assunto, aproveito para contar que o Fagner fez sua matrícula para o intensivo de francês e está mais empolgado do que nunca...e eu...vou com a mesma empolagação.
Sei...para um primeiro post, isso aqui já está de bom tamanho e eu já não sei mais o que escrever...então vou ficando por aqui e quando uma idéia ou estimulo aparecer...eu volto.

9 Comments:

At 5:02 PM, Blogger Valéria said...

Que linda!!!!!
Quero uma tb.....hahahahaha
Onde vcs compraram? Queria comprar pros meninos, será que tem no tamanho deles?
Onde vcs vão fazer Francês?
Eu estou totalmente enrolada com meu emprego, pra variar.....
Não consigo arranjar um horário para poder estudar.
Boa sorte e um abraço,
Valéria

 
At 2:34 PM, Blogger Gleice Kelly said...

Nãoooooooooooooooo acreditoooooo!!!!
Vc por aqui, que bom amiga tô muito feliz. As havaianas são lindas quero uma igual.
Bjão!

 
At 12:12 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu tambémmmmm queeeeerrrroooo!!!!!! =D Que liiiindas!!!! Em que loja de Brasilia vc comprou???
Bjs

 
At 8:15 AM, Blogger Valéria said...

Olá Amigos,
Sentimos muito a falta de vcs, mas fim de ano é uma loucura para todo mundo.
E vcs vão começar o francês qdo?
Estamos pensando em voltar a estudar agora no começo do ano de novo.
Ainda queremos ir para Gatineau sim vamos ver como as coisas vão caminhar né?
Um grande abraço e até a próxima,
Valéria

 
At 4:26 PM, Anonymous Anônimo said...

Oieeee!!! Não acredito que vocês conseguiram achar!! Eu procurei e não achei!!! Conta para nós o segredo: em que loja foi?? vai conta, estou super curiosa!!! Estou passando por aqui para desejar a vocês um feliz natal e um ano de 2007 de muito sucesso e realizações. Que vocês consigam "reussir" no projeto de vocês. Vocês realmente fizeram falta no amigo oculto, mas fica para a próxima, não é mesmo? Beijos e felicidades!

 
At 10:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá,

Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Que o ano de 2007 as conquistas sejam cada vez maiores!

Boa sorte,

Leo e Aline

 
At 5:05 PM, Blogger Panda said...

Oi pessoal,

achei legal d+ as havaianas "canadenses"...
Sou de Belo Horizonte e pretendo ir para Sherbrooke/QC em nov/2007.

Abraços,

Alessandro

 
At 10:51 AM, Blogger Valéria said...

Olá amigos,
Já começaram a fazer o curso de francês?
Espero que tudo ocorra de acordo com o que vcs querem.
Que o ano de 2007 seja cheio de realizações e que vcs consigam dar entrada no processo.
Espero encontrá-los em breve.
Um grande abraço,
Valéria

 
At 1:53 PM, Blogger Alê Brum said...

Oie, Fagner!!! Muito obrigada pela dica. Ontem mesmo fui lá correndo e consegui comprar a última que tinha lá. Fiquei tão feliz principalmente porque era o meu número!!! Infelizmente a moça me disse que estas eram havaianas tipo exportação criadas especialmente para a copa (estranho, né? o Canadá nem participou...) e que por isto eles não teriam mais... snif snif... mas de repente nas outras lojas ainda devem ter. Beijos para você e para a Nay. P.S.: vocês vão no encontro com o Gold né???

 

Postar um comentário

<< Home