domingo, setembro 03, 2006

Estudando....

Pois é pessoas!

Fazem somente quase dois meses que não escrevo nada por aqui mas vou me explicar! Estou estudando para algumas certificações e trabalhando pra caramba em alguns projetos para arrecadação de grana para a sobrevivencia dos seis primeiros meses em terras geladas.
Graças a Deus já consegui mais uma certificação (Borland Starteam Product Certification).
Estou me preparando para o CaliberRM, Delphi e Java. Espero que isso ajude na obtenção do primeiro emprego no Canadá.
Como sabem, estou ainda indeciso sobre onde morar nas terras geladas e ultimamente tenho recebido através do "job search" do monster, muitas vagas na minha área em Montreal. Estou estudando francês sozinho com o Pimsleur e estou mergulhando no inglês para o IELTS.
A Nayara e eu estamos para começar o 15 minutos frances, que foi indicação de nossa amiga Gleice.
Ah... já ia esquecendo de dizer que a faculdade começou denovo e... como faço "Segurança da Informação", começaram as aulas de algoritmos criptográficos que está me deixando louco! Ando sonhando com restos de divisão e quebra de chaves privadas, sem contar que está sendo difícil assimilar que 6 é equivalente a -1. Será que ainda vou utilizar isso???

4 Comments:

At 9:38 AM, Blogger Gleice Kelly said...

Salut!
Que bom que ela gostou, estou torcendo pra que vocês escolham Montreal pra ficar pertinho da gente. Que milagre vc ter atualizado hein....hehehehehe!!!!
Um abraço.
Au revoir.

 
At 10:04 PM, Blogger Alex said...

Olá Fagner,
Pois é estamos correndo muito, e tentando estudar para entrevista que deve ser agora em outubro no máximo em novembro. Vamos marcar um novo encontro?
Agite aí o pessoal!!!!!!!
Qualquer coisa nos de um alô, um grande abraço na Nayara e outro pra vc,
Alexandre e Valéria

 
At 10:04 PM, Blogger Alex said...

Olá Fagner,
Pois é estamos correndo muito, e tentando estudar para entrevista que deve ser agora em outubro no máximo em novembro. Vamos marcar um novo encontro?
Agite aí o pessoal!!!!!!!
Qualquer coisa nos de um alô, um grande abraço na Nayara e outro pra vc,
Alexandre e Valéria

 
At 9:20 PM, Blogger Goldman said...

Ola amigo, manda seu e-mail para a gente poder se comunicar, estou morando em gatineau.

Abraços,

Goldman.

PS - meu e-mail é goldmansousa@gmail.com

 

Postar um comentário

<< Home