terça-feira, julho 04, 2006

Segundo Encontro em Brasília

Acho que os comentários do primeiro encontro em Brasília foi tudo de bom, pois demos trabalho pro pessoal da Pedacinho Pizza neste segundo encontro, pois simplesmente lotou!!!! Foi muito bom conhecer estas pessoas maravilhosas. Parece que todos optaram por Quebec. :o(
Bom... as fotos foram publicadas pelos nossos amigos Ricardo e Geice e pelo Alexandre e Valéria.
Vejam como foi!
Estou hoje a pensar... como vou conseguir levantar 26.000 reais em 1 ano e meio!?!?!?!
Alguém tem alguma dica????

Abraço a todos

4 Comments:

At 12:00 PM, Blogger Gleice Kelly said...

Bonjour!
Quando vc descobrir não esquece da gente.
Um abraço.

 
At 7:17 AM, Blogger Gleice Kelly said...

Oi, eu estava fazendo reciclagem por isso dei uma sumidinha...rsrsrs... eu trouxe seu livro e estou querendo tirar cópias daqueles modelos de declarações.
Um bom fim se semana pra vc e pra nayara.
Abraços.

 
At 10:25 AM, Blogger Alex said...

Olá Fagner,
Achamos vocês, que bom.....
Desejamos muita sorte, e que a gente se encontre no próximo encontro.
Um grande abraço,
Alexandre e Valéria

 
At 2:06 PM, Blogger Flávia said...

Boa sorte e saibam que vocês serão muito benvindos aqui ! Aliás, quanto mais "candangos" vierem, melhor ! Precisamos pelo menos chegar perto do número de gaúchos daqui, então que venham os goianos do quadradinho !!!

 

Postar um comentário

<< Home